domingo, 24 de maio de 2009

Mixto perde de 7 a 0 para o STJD

0
Enquanto o torcedor mixtense comemorava a chegada de jogadores da elite do futebol brasileiro, como Nonato e Finazzi para a disputa da Série C do Brasileirão, uma notícia ontem chegou como uma ducha fria nos ânimos não só da torcida como de toda a diretoria. É que o Mixto perdeu recurso por 7 a 0 (unanimidade) no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro impetrado pelo Sinop, que recorreu da decisão do TJD da Federação Mato-grossense de Futebol que o absolveu da punição de seis pontos por utilizar jogadores irregulares na abertura do Estadual em pleno Gigante do Norte, em Sinop, no dia 24 de janeiro, onde o alvinegro venceu a representação do Sinop por 2 a 1.

O presidente da FMF, Carlos Orione disse no final da tarde de ontem que ainda não havia sido comunicado da decisão do STJD e que caso confirmasse o clube está rebaixado a Segunda Divisão. “Ainda não recebi comunicado oficial e se confirmar a decisão, o Mixto está na Segundona e o Sinop volta a Primeira Divisão”, afirmou o dirigente. E Carlos Orione prorrogou o prazo para até 1º de junho para realizar um novo arbitral para definir os últimos detalhes da Segunda Divisão em atendendo pedido de vários dirigentes presentes no arbitral de ontem na sede da entidade.

O presidente do Mixto, Márcio Pardal em conjunto com os novos membros da diretoria afirmou que vai recorrer da decisão ainda hoje e que o advogado carioca Capistrano já foi contratado para defender os interesses do clube no STJD. “Primeiro temos que acatar a decisão do STJD, mas cabe recurso e vamos recorrer da decisão o quanto antes”, finalizou o dirigente.


fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com