domingo, 24 de maio de 2009

Mixto faz jogo-treino

0
O amistoso será importante para que Vilar avalie os jogadores. Diretoria apresenta hoje os novos reforços


O Mixto realizou um animado treino na manhã de ontem Dutrinha para o amistoso de hoje
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Hoje, às 9h, no Dutrinha, o torcedor mixtense vai poder avaliar com mais precisão o novo elenco do clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com um elenco renovado, o Mixto encara o Palmeiras do Porto no único amistoso antes de sua da estreia no torneio nacional marcado para o próximo domingo, diante do Guaratinguetá, no interior paulista. O treinador Marcelo Vilar não revelou o time que deve começar jogando, argumentando que todos vão participar do jogo-treino, com portões abertos ao torcedor.

“É um treino-coletivo diferente do quem vem acontecendo e pretendo promover mudanças praticamente no time todo para uma melhor avaliação”, salientou, confirmando que os atacantes Nonato e Buiú vão começar jogando. Ele fez questão de ressaltar que o prazo que teve para trabalhar o elenco foi curto e que a partir de amanhã vai ter que diminuir o ritmo em virtude da partida de estréia do próximo domingo. Marcelo Vilar, que aceitou o desafio de conduzir o Mixto na Série C e ganhou carta branca para contratar seus jogadores de confiança, está bastante otimista.

Para o amistoso deste domingo, ele não poderá contar com o ex-goleador do Corinthians, contratado na quinta-feira a peso de ouro, o atacante Finazzi, que foi apresentado no mesmo dia da contratação e que começa a treinar somente a partir desta segunda-feira. Outra estrela do futebol brasileiro que também vai reforçar o Alvinegro é o ex-goleiro Mauro, do Santos e Ponte Preta, que será apresentado ao elenco e aos torcedores na manhã de hoje. Além de Mauro e Finazzi, a nova diretoria ainda pretende trazer o atacante Alex Dias, que já defendeu São Paulo, Vasco e Goiás e o zagueiro César, ex-Palmeiras e Portuguesa.

“Nosso projeto é ambicioso e bastante difícil, o que vai exigir da nossa parte um trabalho com inteligência nas contratações de jogadores que estejam atuando em seus clubes e também saber administrar os trabalhos nesta reta final de preparação”, argumentou Marcelo Vilar. No grupo de jogadores todos são unânimes em afirmar que o time vai estar afinado até a estreia e que no amistoso de hoje o torcedor vai ter a oportunidade de acompanhar um time bastante motivado e disposto a mostrar serviço.

O meia Jean, um dos jogadores que disputou o Estadual pelo clube e a cada dia está conquistando a confiança do treinador, diz com muita convicção que assim que tiver sua oportunidade vai fazer de tudo e mais um pouco para ser o titular do time. “Estou fazendo de tudo para ganhar meu espaço e sei que o treinador conhece cada um de nós muito bem e vai saber definir o time certo”, falou.

No Palmeiras, o misto de presidente e técnico Ezequiel Rosa Gomes ficou feliz em ser lembrado pela direção do Alvinegro e convocou 20 jogadores dos que participaram do estadual deste ano. “Para nosso time vai ser uma festa e não importa o resultado, é a ascensão do futebol mato-grossense”, argumentou o dirigente.



MIXTO

Carlão; Celso, Fred, Baiano e Jean; Celso Baiano, Davi, Washington e Airton; Buiú e Nonato. Técnico: Marcelo Vilar

PALMEIRAS

Gatão; Simonei, Brancão, Marcos e Adalberto; Nenê, Pedro Bala, Marquinhos e Valderrama; Lulu e Coritiba. Técnico: Ezequiel Rosa Gomes

Árbitro: Eurico de Brito Correa da Rocha.

Assistentes: Tranquedes Espíndola e José Siplaki Neto

Horário: 9 horas

Local: Estádio Dutrinha



fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com