terça-feira, 26 de maio de 2009

Mixto desiste de Camilo e César

0
Os dois jogadores pediram salários considerados acima do teto do clube, que espera acertar ainda hoje com o atacante Alex Dias

GERALDO TAVARES/DC
Finazzi inicia hoje os treinamentos no Mixto e deve ser titular domingo, contra o Guaratinguetá
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Não deu certo as contratações do lateral Camilo e do zagueiro César. Mas o Mixto continua animado e espera ainda hoje confirmar a vinda do atacante Alex Dias, que já brilhou em grandes equipes do futebol brasileiro como São Paulo, Vasco e Goiás. O time vem intensificando os treinamentos para a estréia na Série C, domingo, em Guaratinguetá, no interior paulista.

Ontem a diretoria confirmou que fracassaram as contratações do lateral-esquerdo Camilo, que viria de Natal e o zagueiro César, ex-Portuguesa e São Caetano. Eles não chegaram a um acordo e estão descartados. Os dirigentes informaram que o goleador Finazzi, o goleiro Mauro e o novo contratado, o lateral Cleiton, que vem do interior de São Paulo, chegariam à noite de ontem e se apresentariam na manhã de hoje à comissão técnica.

Além de manter as negociações com o atacante Alex Dias, a diretoria informou que está contatando com outros jogadores indicados pelo treinador Marcelo Vilar e que até o próximo final de semana encerra o clico de reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Vilar disse que após a vitória por 3 a 1 no amistoso contra o Palmeiras do Porto, já deu para ter uma idéia melhor que será preciso fazer no decorrer da semana que antecede a estréia do time no próximo domingo no interior de São Paulo contra o Guaratinguetá, que estreou domingo e acabou perdendo de 3 a 0 para o Ituiutaba.

“O amistoso nos deu uma idéia dos jogadores que estão melhor fisicamente para o primeiro compromisso, mas vamos procurar ajustar o elenco de acordo com as nossas necessidades e nossos adversários", salientou. Ele foi claro ao afirmar que é preciso administrar com inteligência a falta de conjunto e o condicionamento físico do elenco, que vem trabalhando a de 10 dias, tempo que considera curto. “Como já disse antes é preciso trabalhar com inteligência para saber administrar o condicionamento físico em campo, sabendo se posicionar cada um em seu setor e saber o momento certo de atacar, não correndo desnecessariamente”, salientou.

Vilar promete uma equipe aguerrida contra o Guaratinguetá no próximo domingo e nesta semana pretende trabalhar mais o fundamento do elenco em campo, diminuindo o ritmo de atividades físicas. “Temos que intensificar os trabalhos táticos, posicionamento com toques curtos e rápidos para ganhar mais conjunto daqui para frente, pois é necessário diminuir a carga horária dos trabalhos físicos para evitar sobrecarregar o elenco para a partida de estréia”, argumentou. Hoje o elenco trabalha em dois períodos no Dutrinha.


fonte: Diario de Cuiabá

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com