sábado, 23 de maio de 2009

Mixto apresenta novos reforços amanhã

0
Os novos jogadores como Alex Dias, César e o goleiro Mauro serão apresentados durante o amistoso contra o Palmeiras


Alex Dias, ex-São Paulo deve ser apresentado amanhã, no Dutrinha, como novo jogador do Mixto
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

A diretoria do Mixto continua fazendo mistério na divulgação dos nomes dos novos reforços que serão apresentados ao torcedor no amistoso de domingo diante do Palmeiras, no Dutrinha. Porém, nos bastidores do clube ninguém esconde que o atacante Alex Dias, que já defendeu São Paulo, Vasco e Goiás, o goleiro Mauro, ex-Santos e o zagueiro César, ex-Portuguesa e São Caetano. “Eles já acertaram com o Mixto e serão apresentados durante o amistoso de domingo”, afirmou a fonte que pediu para não ter seu nome divulgado.

Segundo esta fonte o ex-goleador do Corinthians, Finazzi, 35 anos, vai ganhar 100 mil por mês. “O Gama havia oferecido R$ 60 mil mensais, ele rejeitou. Finazzi foi procurado pela diretoria do Luverdense, que também ofereceu os mesmos R$ 60 mil, só que pagariam os três meses adiantados e ele não aceitou”, garantiu a fonte. O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch não respondeu as ligações feitas em seu celular para confirmar a proposta.

Ontem, o técnico Marcelo Vilar comandou o primeiro coletivo visando o jogo-treino contra o Palmeiras amanhã, às 10 horas. E o coletivo foi movimentado na etapa inicial com quatro gols, dois para cada lado. “A rapaziada está ansiosa para mostrar serviço, daí a movimentação em campo”, comentou o treinador no intervalo. No time A, Marcelo Vilar começou com Carlão; Celso, Fred, Baiano e Jean; Celso Baiano, Davi, Washington e Airton; Buiú e Nonato. No B, apareceram Júnior; Dudu, Evandro, Kaká e o jovem Júnior do sub-18; Kal, Ronaldo, Edson Di e Alex Sorocaba; Gil e Thiago Tiziu. Para o segundo tempo ele promoveu várias mudanças nos dois lados. Hoje pela manhã ele define o time que vai começar jogando amanhã.



fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com