sábado, 30 de maio de 2009

Luverdense e Mixto estréiam domingo na série C do Brasileirão

0
Da Redação/Alline Marques
Os dois times mato-grossense estréiam neste domingo na série C do Campeonato Brasileiro. Mixto e Luverdense vão em busca de mais uma campanha louvável como a do ano passado em que ficaram entre os 16 melhores time.

A equipe da Capital tem um plano mais audacioso: subir para a série B e conta com investimento de políticos que resolveram voltar os olhos ao futebol mato-grossense. No fundo criado pelo time, o Mixto já conta com R$ 300 mil para serem gastos durante a série C.

O alvinegro enfrenta o Guaratinguetá, às 15h, no Estádio Dario Rodrigues Leite. O time do interior paulista já conta com uma derrota contra o Ituiutaba, na semana passada, e tem a missão de reverter o resultado negativo da primeira partida. Já o Mixto entra como favorito.

Enquanto isso, em Rio Branco do Acre, o campeão mato-grossense, Luverdense aguarda ansioso para encarar o time da casa. A partida está marcada para as 17h e é a sétima vez que as duas equipes se enfrentam.

No entanto, o time de Lucas do Rio Verde não estará completo para a estréia. O técnico Tarcisio Pugliesi terá o desfalque de três jogadores importantes para a equipe: Odil, Adriano Paraná e Leando. Eles ficam de fora devido às suspensões ocorridas na temporada passada.


fonte: Olhar Direto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com