sábado, 30 de maio de 2009

Finazzi não viaja e Mixto embarca confiante na vitória em Guará, vejam;

0
Luiz Ismael



Após 15 dias de trabalho forçado, o Mixto embarca hoje de manhã para São Paulo para o seu primeiro desafio no Campeonato Brasileiro da Série C.
A delegação deixa o aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 6h30, rumo a Taubaté, cidade próxima a Guaratinguetá, município com nome homônimo do time adversário do Alvinegro da Vargas, jogo este marcado para este domingo às 15h.
O técnico Marcelo Vilar relacionou 18 jogadores para viajar.O atacante Finazzi, o goleiro Mauro e o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo ficam em Cuiabá.
Os três e mais nove atletas vão trabalhar este fim de semana com o preparador físico Gilmar Ferreira.
Grande aposta da diretoria alvinegra, Finazzi está sendo preparado para estrear no segundo jogo do time contra o Ituiutaba no próximo dia 14 de junho, em Cáceres.
Até lá, o atacante estará em condições de atuar 90 minutos de bola rolando.
Após a estreia neste domingo, o Mixto ficará 14 dias sem atuar, o que ajudará Marcelo Vilar fazer maior observação do elenco de jogadores à sua disposição.
Além disso, a diretoria intensificará as sondagens de novos reforços para o grupo.
Não está descartado também jogo amistoso contra a seleção brasileira sub-20, partida esta conseguida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para comemorar a eventual escolha de Cuiabá como uma das 12 sedes brasileiras à Copa do Mundo de 2014.
A chegada da delegação mixtense no interior paulista está marcada para as 12H, horário de Mato Grosso.
Por orientação da comissão técnica, o grupo ficará hospedado na cidade de Taubaté, distante a 40 km de Guaratinguetá.
A equipe viaja para o local do jogo uma hora antes do início da partida.
O objetivo é ter mais sossego para descansar da pré-temporada forçada

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com